Filho espanca pai idoso com pedaço de madeira no interior do Pará (foto: Josebias Moura Notícias)

Uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do subtenente Reginaldo, prendeu em flagrante Antônio Raimundo, acusado de espancar com pedaço de madeira o pai dele, um idoso de 83 anos, que ficou com vários ferimentos pelo corpo. A agressão aconteceu na tarde de domingo (10/04), na Vila de Curupaiti, zona rural de Viseu, no nordeste do Pará.

Segundo a Polícia Militar, o idoso contou que Antônio Raimundo chegou em casa embriagado e supostamente drogado exigindo dinheiro. Ele chamou a atenção do filho, que ficou transtornado e começou a agredi-lo com um pedaço de madeira.

Para tentar conter Antônio, o idoso ainda conseguiu derrubá-lo e os dois travaram luta corporal no chão. A vítima teve ferimentos nos braços, pernas, mão e nariz.

O idoso detalhou aos policiais que esta não é a primeira que é agredido pelo filho que, inclusive, já o ameaçou de morte. O senhor foi levado para receber atendimento médico e depois foi até a Delegacia de Polícia Civil de Viseu registrar ocorrência contra o filho desnaturado.

O acusado, que foi preso em flagrante, foi conduzido para a delegacia, onde está à disposição da justiça.

Via Josebias Moura Notícias

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.