Reprodução/ O Liberal

A empresária Lanna Monteiro causou polêmica nas redes sociais. Usando filtro que imita uma pintura facial indígena, ela afirma que o povo paraense, especialmente quem é de Santarém, cidade onde a própria influencer mora, é “mentiroso, safado e trambiqueiro”. Em série de vídeos no Instagram, ela ainda deu um show de falta de empatia ao disparar que fome é uma escolha.
Veja o relato completo:

“Só passa fome quem quer. Só passa necessidade quem quer. Eu aprendi isso com meu pai quando ele tinha uma padaria. Meu pai tinha uma padaria lá em Santarém. Quando alguém ia pedir alguma coisa lá, aqueles ‘mendigos’, aquelas pessoas, o meu pai botava para capinar. ‘Ó, vem limpar aqui. Quer limpar aqui? Está de boa’. Gente, eu vim de uma cidade, Santarém, que o povo é mentiroso, safado, trambiqueiro. Paraense é tudo assim, gente. Desculpa, eu sou paraense, mas eu não sou igual a todos os paraenses, não. É aproveitador, quer tirar vantagem em cima de tudo. Eu cresci vendo isso”, disparou.

Mais tarde, sem se pronunciar diretamente sobre o assunto, a empresária publicou a seguinte mensagem: “Gente, eu só estava de TPM [Tensão Pré-Menstrual]. Foi mal”.

Por: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *