Vários moradores se reuniram na tarde desta terça-feira, 8, em frente à Delegacia de Polícia Civil do município de Viseu, após a informação da prisão de seis suspeitos de participação na morte da dona Maria Benedita, na última sexta-feira, 4, no ramal do Biteua.  

A Polícia prendeu quatro acusados de participação no crime. São Wenderson Amorim, Afonso Henrique Miranda, Jeremias Costa, João Lucas Favacho e duas mulheres por dá apoio na fuga dos criminosos, Taiara Suelen dos Santos Morais e Maria Rosângela Morais de Lima. Com eles ainda foi apreendido 87 mil reais em espécie.

Segundo informações de testemunhas, um áudio foi compartilhado em um aplicativo de mensagem aos moradores da localidade, com a informação de que os envolvidos já estavam presos. Após a repercussão do material, dezenas de pessoas resolveram protestar em frente da Unidade de Polícia.

Os criminosos foram presos durante a madrugada desta terça-feira, 8, em um ônibus, próximo à Vila do Pimenta, na BR 308. De acordo com a polícia, eles estariam  em fuga.

Segundo o responsável pela delegacia, os suspeitos irão permanecer presos para investigação do caso.
O comandante da 19° Companhia de Polícia de Viseu, Major Jandir, informou que mais Policiais Militares estariam sendo enviados para Viseu, no reforço para dar segurança na cidade.

Assista o momento em que os criminosos são transferidos:

Portal Roma News segue apurando o fato e ver a qualquer momento atualiza a matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *