Nesta terça-feira, 8, um vídeo ganhou repercussão nas redes sociais, após mostrar uma criança de nove anos sendo agredida pelo pai, após ela dizer que estava “gostando de uma amiga”. 

O caso aconteceu no Rio de Janeiro e foi registrado pelo jovem Igor do Valle, mais conhecido na internet como “Igor Retratista”, que inconformado com o que acontecia dentro da sua casa, resolveu compartilhar em sua conta no Twitter, o flagrante do próprio pai agredindo a irmã.

No vídeo mostra o pai com um cinto na mão, batendo na criança, que aparece escondida, chorando e o pai ainda faz ameaça ao filho: “se filmar, é pior”. 

Além do pai, no vídeo aparece a mãe deles fechando a porta do quarto da menina, impedindo que ele continuasse com a gravação. “Bom esses são meus pais, espancando minha irmã só pq ela disse que estava ‘gostando da amiga' eu passei por isso pelo fato de ser gay apanhei muito desse cara (pai) até arma na minha cara ele colocou e agora ver minha irmã passar por isso eu não aceito, ele bate na minha mãe”.

Em um outro vídeo, compartilhado no Instagram, o jovem conta que saiu de casa, mas antes disso, denunciou o acusado das agressões ao Conselho Tutelar. “Nos ameaça falando que se denunciar ele, ele vai matar a gente. Eu não sei o que fazer, só quero paz e a liberdade da minha irmã ser quem ela quiser, não vou mais me calar diante desse psicopata”, postou o jovem.

Em uma postagem no Twitter, Igor diz que a avó deles assumiu a guarda da criança.

Com informações da IstoÉ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *