Medidas mais duras contra em meio a pandemia do coronavírus foram tomadas pelo Governo do Pará nesta segunda-feira (6). As medidas foram anunciadas pelo governador do Pará, Helder Barbalho, durante comunicado via internet.

Entre o aumento no número de mortos pelo vírus no Pará, que agora somam 5 vítimas, o governo resolveu restringir viagens intermunicipais a partir desta segunda-feira (6). Tanto para transporte rodoviário quanto para o hidroviário e valerá por 15 dias, com exceção do transporte entre as cidades de Belém, Ananindeua, Marituba e Benevides.

Além da circulação entre os municípios, praias, igarapés, balneários, clubes e similares também estão proibidos de funcionar durante esse período. Helder anunciou também a proibição de cultos / eventos religiosos presenciais, manifestações, passeatas, que tenham mais de 10 pessoas.

Outro medida foi a proibição da venda de álcool em gel, acima de três unidade, por pessoa. A Sespa confirmou nesta tarde 123 casos de Covid-19 no Estado com 5 óbitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.