Foto: Reprodução

Guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) da Polícia Militar apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, por volta das 20h, da última quarta-feira (19), Danilo Rios da Silva 23 anos, e Rone Gomes da Silva, de 27 anos. Eles são acusados de assalto e tentativa de estupro contra uma mulher que havia acabado de sair de um atacadista às margens da Rodovia PA-275, na divisa dos bairros cidade Jardim e Novo Brasil.

Informações da polícia dão conta de que eles foram agarrados por populares no momento em que atacavam um casal.

A mulher, de 45 anos, e o marido, 43, contaram para a Reportagem que saíram do supermercado, resolveram retornar para casa a pé e, quando perceberam que estavam sendo seguidos, não houve tempo de fugir, foram agarrados pelos bandidos.

Enquanto um dos assaltantes tomava os celulares do casal, o outro agarrou a mulher e começou a tirar as roupas íntimas dela, que gritou por socorro. Vários veículos passaram no local, ainda segundo a mulher, mas, apenas um parou e o condutor deu apoio ao casal, pedindo a ajuda de outros motoristas que passavam pelo local.

Rapidamente, um grupo de pessoas se formou e passou a linchar os acusados, que foram salvos pela chegada da Rocam. Entregues para a polícia os dois assaltantes e o casal foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Ouvidos pela Reportagem, Danilo e Rone negaram as acusações, alegaram ser trabalhadores, disseram nunca terem sido presos e afirmaram que tudo não passava de um grande engano, sobretudo a acusação de tentativa de estupro.

*Com informações de Zé DUDU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *