Reprodução/ Roma News

Na noite de quarta-feira, 25, Kalebe Maia, de 32 anos, foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar após atirar contra a ex-namorada dele, Franciele Sidônio Batista, de 26 anos, e o atual namorado dela, Gabriel Gonçalves Ribeiro, de 21 anos. As tentativas de feminicídio e homicídio aconteceram por volta das 19h, em Muaná, na Ilha do Marajó.

De acordo com informações, o acusado tentou matar a ex e o atual namorado dela por não aceitar o fim do relacionamento. Segundo a Polícia Militar, populares acionaram a corporação após ouvirem barulhos de tiros em um prédio residencial na passagem conhecida como “Beirabinha”. Uma guarnição foi para o local e encontrou as vítimas feridas.

Franciele apresentava ferimentos profundos no rosto e em um dos braços e foi encaminhada em estado delicado ao Hospital Municipal de Muaná (HMM). O namorado dela estava com ferimento na região da cabeça e também foi levado para o HMM. O estado de saúde eles seria estável até a manhã desta quinta-feira, 26.

Kalebe foi localizado e preso em flagrante. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Muaná, onde foi autuado pelos crimes de tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e já está à disposição da Justiça.

Por: Debate de Carajás.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.