Os caseiros Maria Zélia Mota Costa, 30 anos, e Raimundo Pereira Duarte, 35, foram assassinados, com golpes de motosserra, no município de Oriximiná, no oeste paraense. As primeiras informações indicam que as vítimas foram cortadas quando ainda estavam vivas.

O duplo homicídio ocorreu na noite de domingo (8), no Ramal 7 Amigos da Comunidade Salgado, na região rural de Oriximiná. Informações colhidas no local apontam que Maria Zélia e Raimundo Pereira trabalhavam como caseiros em uma fazenda. Ainda conforme essa versão inicial, eles foram atacados por homens alcoolizados que trabalhavam em uma cerca próxima a essa fazenda.
Houve uma briga, iniciada após uma discussão na cerca. Ainda não há detalhes sobre o que motivou esse desentendimento. Para também não ser atacada, uma terceira pessoa conseguiu fugir do local e, depois, contou às autoridades que o casal foi morto de forma brutal, tendo partes dos corpos perfurados com uma motosserra.
Policiais civis compareceram à cena do crime, iniciando as primeiras investigações. Até o momento não há informações sobre a possível identidade e o paradeiro dos autores do duplo homicídio.
Por: Portal Obidense