Foto: reprodução

Uma discussão entre um casal homossexual, motivada por ciúmes, quase terminou em tragédia no último final de semana em Afuá, no Arquipélago do Marajó. Uma mulher foi atingida por um golpe de facas e a companheira, a agressora, se apresentou espontaneamente à Polícia Militar para responder pelo crime.

O gestor do 12° Comando e Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, explicou que a acusada se apresentou voluntariamente no quartel da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar informando que teria esfaqueado a companheira.

A briga teria começado por ciúmes depois que a agressora pediu o telefone celular da vítima para resolver questões profissionais e encontrou mensagens da companheira com outra pessoa, o que a deixou furiosa.

A acusada pegou uma faca golpeou no tórax da companheira e não aplicou mais golpes porque foi impedida pelo seu enteado, filho da vítima.

Após a acusada se apresentar à Polícia Civil, ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil e deve responder por lesão corporal.

Por: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *