Imagens de câmera de segurança registram momento do crime

Polícia informou que está investigando a tentativa de assalto que resultou no baleamento do delegado Mário Bermejo Junior nesta terça-feira (17). O policial foi atingido no rosto e ficou com uma bala alojada próximo ao olho esquerdo. Ele continua internado e está consciente. Imagens de câmeras de segurança que mostram o casal de assaltantes estão sendo analisadas pela polícia.

Imagens de outra câmera mostram o momento da fuga do casal

O crime aconteceu por volta das 7h no bairro do Telégrafo, em Belém. Segundo a Polícia, o policial não estava em serviço e não identificado como delegado.

A vítima, de acordo com as investigações, havia chegado à casa de um amigo quando os assaltantes se aproximaram em uma moto. Segundo a polícia, a mulher que estava na garupa da moto sacou uma arma e anunciou o assalto, pedindo o celular da vítima.

Ao perceber a ação, o delegado esboçou reação para sacar a arma. Houve troca de tiros e os assaltantes fugiram.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado ficou ferido e conduziu o próprio veículo até a emergência de um hospital particular e depois foi transferido para um hospital.

A unidade de investigação de crimes contra agentes públicos da Divisão de Homicídios é responsável pelo caso. A Polícia informou que está prestando toda assistência necessária ao policial civil e aos familiares, por meio da Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS).

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *