Uma família passou por momentos de terror e medo na última sexta-feira, 13, em Tailândia, nordeste do Pará. Já passavam das 23h30 da ultima sexta-feira, considerado um dia macabro por muitos, quando dois assaltantes invadiram uma casa e durante 1 hora ficaram ameaçando e torturando uma família.

Armados com uma arma de fogo e uma faca, os dois aproveitaram o momento em que um casal estava chegando a residência e fizeram a abordagem. Eles entraram na casa, localizada na travessa das Mangueiras, no bairro Novo e permaneceram juntando tudo que podiam levar.

Os dois criminosos conseguiram levar da residência 04 celulares, 02 notebooks, 1 televisão de 40 polegadas, joias, relógios, uma quantia de aproximadamente r$ 700 reais em dinheiro, além do carro, um gol, cor preta, com a placa LVR 1031 de Tailândia/Pará.

A família já fez o Boletim de Ocorrência na delegacia de Tailândia. As primeiras informações apontam que os assaltantes teriam fugido sentindo Tomé-Açu, os dois passaram na balsa do Rio Acará, por volta das 2h da manhã do sábado, inclusive documentos da vítima foram encontrados na PA-256, que liga Tailândia a Tomé-Açu.

A família espera localizar pelos menos o veículo roubado, e pede para quem tiver alguma informação entrar em contato com a Polícia Civil ou Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *