Crédito: @belemtransito

Subiu para dois o número de vítimas fatais do acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 26, no centro de Belém, na Avenida Nazaré, próxima do cruzamento com a Avenida Generalíssimo Deodoro. Uma criança de 2 anos, identificada como Maria Luiza Corrêa Torres, morreu ainda no local, e a mãe Renata Corrêa Bezerra, morreu na manhã de hoje no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananideua. 

O acidente também deixou pelo menos quatro feridos em estado grave. Veja imagens do acidente:

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (CIOP), da Secretaria de Segurança Pública (Segup), a criança estava em uma cadeirinha no banco traseiro de um dos carros. As demais vítimas foram levadas para o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na Travessa 14 de março. 

Segundo informações da Polícia Militar, os dois veículos estavam em alta velocidade na Avenida Nazaré quando se chocaram lateralmente e os motoristas perderam o controle dos automóveis. Ainda segundo a PM, a perseguição ocorreu após uma discussão entre os donos dos veículos no Portal da Amazônia por conta de poluição sonora. O caso está sendo investigado.

Por: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *