A Polícia Militar prendeu cinco pessoas na manhã de hoje e apreendeu 175 pedras de oxi e três motos.  Duas pessoas foram identificadas. Adeilton dos Santos e Carla Alves dos Santos foram presos por tráfico e receptação. Eles eram os donos do ‘Bar Residencial Drinks”.

VEJA TAMBÉM
VEJA TAMBÉM
Homem é morto a tiros no distrito Palmares, em Tailândia
Idoso desaparece após viajar para Tailândia/PA
Motociclista perde controle e cai em vala às margens da PA-150

De acordo com a PM, os policiais do Grupamento Tático Operacional e ROCAM estouraram uma boca de fumo, no bairro vila Macarrão. No local funcionaria um bar, mas também havia comercialização de entorpecente.

No local os policiais encontraram 175 pedras de oxi, uma pedra maior com cerca de 30 gramas, além de duas motocicletas com registro de roubo. Uma das motos foi furtada na tarde de ontem, no Centro de Tailândia, por um usuário.

Foi através deste furto que os policiais conseguiram chegar até a boca de fumo. Com as características do suspeito, guarnições iniciaram diligências na cidade e na manhã de hoje abordaram o homem.

O suspeito confessou o crime de furto e o roubo de mais uma motocicleta para trocar em pedras de oxi. Após indagação de quem ele comprava, o homem levou os policiais até o bar, onde outras duas motos estavam e toda a droga foi localizada.

O casal dono do bar, duas funcionárias e o viciado foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *