Redes Sociais

O repórter fotográfico Cristino Martins foi feito refém durante um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira, 11, em Belém. Cristino, que também trabalha como motorista de transporte por aplicativo, foi baleado na perna durante troca de tiros entre os criminosos e a Polícia. Junto com ele, como passageiros, estavam os atletas da modalidade futebol americano do Clube do Remo, identificados como Tchow, Raposo, Ajuri e uma amiga dos atletas. Dois dos atletas também foram baleados: Ajuri levou um tiro de raspão e Tchow recebeu quatro tiros nas costas.

Thow está está internado em uma hospital na Doca e passará por cirugia, mas a informação é de que quadro é estável. Ajuri está em casa e passa bem. Outro atleta, Raposo, chegou a pular do carro em mvimento na avenida Almirante Barroso e teve várias escoriações pelo acorpo.

Tudo aconteceu depois que eles deixaram a amiga em casa, no residencial Costa e Silva, e os assaltantes entraram no carro. O caso foi registrado na Seccional da Marambaia. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 22h, o veículo conduzido por Cristino seguia do bairro do Coqueiro em direção ao Reduto, levando quatro passageiros. Dois deles desceram no residencial Costa e Silva, na Avenida Almirante Barroso. Foi nesse momento que dois homens abordaram o veículo. Armados, eles renderam o motorista e tomaram a direção do carro e fizeram um dos passageiros de refém no banco de trás do automóvel.

Uma equipe da Polícia Militar avistou o veículo e percebeu a atitude suspeita, iniciando uma perseguição policial. O assaltante que dirigia o veiculo perdeu o controle e colidiu com o muro da Policlínica, no bairro do Marco. Houve troca de tiros e Cristino foi baleado na perna. Ele conseguiu sair do carro rastejando e se proteger. Um dos bandidos morreu e outro foi rendido.

Mesmo baleado Cristino conseguiu fazer o registro fotográfico do desfecho da ação. O repórter foi socorrido e está fora de risco.

O criminoso foi autuado em flagrante pelo crime.

Por: Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *