O delegado-geral Walter Resende fornecerá mais informações sobre as prisões ainda nesta manhã de terça (16) (João Paulo Jussara/O Liberal)

A Polícia Civil do Pará anunciou na manhã desta terça-feira (16) a prisão de um líder da facção criminosa Comando Vermelho. A ação foi realizada de forma conjunta com a Polícia Civil do Ceará, onde o criminoso – que ainda não teve a identidade revelada – atuava. 

Os policiais também deram cumprimento a três mandados de prisão de integrantes da mesma facção, que estavam em um apartamento de luxo na capital paraense. Na operação, foi apreendida 600kg de droga (ainda não especificada) – segundo nota divulgada pela PC, esta já é a maior apreensão do ano. Os membros da facção realizavam atividades ilícitas entre o Pará e o CearáOs membros da facção realizavam atividades ilícitas entre o Pará e o Ceará (João Paulo Jussara/O Liberal)

O delegado-geral Walter Resende concede entrevista coletiva ainda nesta manhã em Belém para fornecer maiores informações sobre a ação. 

Por: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *