Crédito: Redes Sociais

A Polícia Militar apura informações referentes a dois homicídios que aconteceram na noite desta sexta-feira, 12, em Belém.

Um deles aconteceu em Icoaraci, distrito de Belém, onde uma mulher foi morta a facadas dentro da própria casa, localizada na Passagem Deusa, próximo a Avenida Augusto Montenegro. Ainda de acordo com informações dos familiares da vítima, identificada como Eldelene Roberta Pires Duarte, 36 anos, foi morta pelo companheiro, identificado como Josué de Jesus Ramos Duarte, 20 anos, que após o feminicídio, fugiu do local e ainda não foi localizado.

Ainda segundo os familiares, ao chegarem noimóvel encontraram a vítima caída no chão, coberta de sangue. Eles ainda cionaram o SAMU,mas, Eldilene não resistiu aos ferimentos, uma vez que, um dos golpes atingiu o pescoço e outro o pulso.

Execução

Ainda na noite de hoje, 12, um homem foi morto na Travessa Tupinambás, esquina com a Tambés, no bairro da Condor, em Belém. Segundo informações, a vítima identificada somente como Juarez, de apelido “mata rato”, também foi morto a tiros. Até o momento niguém foi preso.

Foto: Redes Sociais

Por: Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *