Os relatos da confusão que ocorreu no começo da noite de segunda-feira (21), em um shopping localizado na travessa Padre Eutíquio, no bairro de Batista Campos, em Belém, foram os mais diversos e repercutiram nas redes sociais. Horas depois do alvoroço, a direção do shopping emitiu uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido. 

Em questão de segundos, vídeos e fotos de clientes correndo com medo, funcionários fechando as portas das lojas e textos sobre o assunto tomaram as redes sociais. No Twitter, alguns usuários relataram sobre um suposto arrastão que teria ocorrido no terceiro piso do shopping. Em outros depoimentos, internautas falaram também sobre uma suposta briga de gangues e até mesmo assalto que teria ocorrido em uma das lojas.

O shopping publicou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido:

“O Shopping Pátio Belém esclarece que não procedem as informações de que houve um arrastão, assalto com reféns, quebra-quebra, pessoas feridas ou tiros dentro do Shopping.

O episódio que gerou o tumulto na noite desta segunda-feira (21), foi ocasionado por uma briga entre dois adolescentes em frente a uma loja, que imediatamente foi apartada pelos seguranças do shopping e pelos profissionais da banda da Polícia Militar que se apresentava no local no momento do ocorrido”.

Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *