Cães atacam criança de 6 anos de idade em Ananindeua. (foto: reprodução/Redes Sociais)

Na última segunda-feira, dia 02, uma criança de apenas 6 anos de idade foi atacada por pelo menos três cachorros depois de pular um muro de um terreno abanonado, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. Segundo informações moradores da área, um grupo de jovens teria pulasdo o muro em busca pipas, quando os cachorros atacaram o menino.

Nas imagens, é possível ver a criança sentada no chão, completamente machucada. Ainda segundo quem mora próximo ao local onde o caso aconteceu, a criança teria sido socorrida por um homem que já teria trabalhado no terreno como caseiro.

O menino ficou bastante machucado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, com a demora no atendimento, a população acabou levando a criança em um carro particular para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananideua.

Sobre o atraso do atendimento, o SAMU, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau), informou, em nota, que não houve demora para o atendimento do chamado e que o SAMU agiu dentro do padrão de deslocamento. O atendimento só não foi concluído, devido a uma segunda ligação para a Central do SAMU confirmando que familiares levaram a criança para atendimento por conta própria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *