Crédito: Divulgação

Amilton Lira Costa, foi preso na noite da ultima, 18, pelo estupro de uma criança e dois adolecentes, em Marabá, sudeste do estado. As vítimas têm idades de 10, 13 e 14 anos. 

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no final da tarde, a guarnição fazia rondas no Bairro São Félix ll, quando os militares viram Amilton acompanhado das vítimas próximo a uma área de mata. O acusado disse aos policiais que os quatro pretendiam caçar passarinhos.Os policiais notaram que o grupo não carregava gaiolas. Ele foi questionado novamente e não conseguiu dizer o que estava fazendo no local.

Os militares então conversaram com as crianças e elas contaram que Amilton havia oferecido R$ 10 reais a cada uma para que elas recebessem sexo oral dele, o que ja havia acontecido. O valor não chegou a ser entregue aos menores, pelo fato de Amilton ter prometido que pagaria apenas neste sábado, 20.

O homem foi conduzido para a  21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, junto com as vítimas, que prestaram depoimento. Ele foi transferido nesta sexta, 19, para o Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM) e está à disposição da justiça.

Por: Portal correio carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *