Três são presos por crimes contra a vida e tráfico de drogas, em Abaetetuba
(foto: Divulgação / Polícia Civil)

Três pessoas foram presas por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas no município de Abaetetuba, nordeste paraense. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (28).

No momento da abordagem, Zenyldo Rodrigues estava na companhia de Tonho Jackson Sarges com quem os policiais civis apreenderam porções de pedra de óxi, droga derivada da cocaína. “Zenyldo Rodrigues é pessoa perigosa e já indiciado antes por homicídio. Ele estava sendo investigado pelo crime de tráfico“, ressalta a delegada Renata Gurgel. Os dois acusados foram autuados em flagrante e ficarão recolhidos à disposição da Justiça.

A terceira pessoa presa durante a ação policial, foi André Luís Dias Farias preso com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Abaetetuba. André Luís é acusado pelo crime de tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos de idade. O acusado se deslocou até a residência da vítima e disparou quatro tiros contra a vítima que não foi atingida. Em depoimento, André Luís afirmou que o motivo do crime foi passional. Segundo o preso, o adolescente teria assediado a namorada do acusado.

Você pode gostar de ver

Casal é preso transportando submetralhadora em ônibus em Abaetetuba

Os suspeitos estavam em um ônibus na PA-151 quando foram revistados por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária.

Em Abaetetuba ex-conselheiro tutelar é preso por estupro e pornografia infantil

Um crime de pedofilia escandalizou a população de Abaetetuba nesta sexta-feira, 18.…