( Foto: Imagem: Reprodução )

Um homem preso em flagrante fugiu de uma cela da Central de Plantão Policial (CPP) de Florianópolis, em Santa Catarina. A fuga ocorreu na madrugada de sábado (26) e foi registrada por câmeras de segurança da unidade, mostrando o detento passando por um vão entre as grades.

As imagens capturaram o momento em que o preso colocou os braços e a cabeça pelo espaço entre as barras de ferro. Em seguida, ele conseguiu passar o restante do corpo pelo vão, saiu da cela e retornou rapidamente para pegar os sapatos antes de deixar o local.

A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou a ocorrência e, assim que a fuga foi constatada, adotou medidas de segurança interna na delegacia. A corporação também informou que iniciou diligências para localizar e recapturar o homem.

Cela foi interditada após fuga

A autoridade policial representou pela prisão preventiva do homem, conforme informações da Polícia Civil. A cela utilizada pelo detento foi interditada e passará por modificações para reforçar a segurança dos procedimentos internos.

O caso ocorreu na Central de Plantão Policial de Florianópolis. Até a última atualização das informações divulgadas, o homem ainda era procurado pelas equipes policiais de Santa Catarina. (Com O Liberal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *