Nesta quinta-feira (24), Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos foi preso pela Força-tarefa que busca por Lázaro Barbosa, foragido. O idoso é suspeito de fornecer ajudar Lázaro Barbosa em fuga no entorno da capital.

Segundo informações recebidas, o fazendeiro é ex-patrão de Lázaro. Ele foi preso após desobedecer uma ordem de parada, o suspeito empreendeu fuga, mas foi capturado. Com ele foi encontrado encontraram duas espingardas e 50 munições, que, segundo o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, foram roubados por Lázaro em uma propriedade rural durante a fuga dos últimos dias. 

Não se sabe ainda por quanto tempo Lázaro trabalhou para Elmi nem em que função, mas o Correio apurou que os serviços foram prestados em uma fazenda do idoso.

A Força-Tarefa também prendeu nesta quinta-feira (24), Alain Reis de Santana, de 33 anos, caseiro de Elmi. Ainda não se sabe qual a relação do caseiro com Lázaro. É possível  que eles tenham trabalhado juntos na fazenda de Elmi. Ele também é suspito de colaborar na fuga de Lázaro.

Os dois presos foram autuados por porte ilegal de armas e facilitação na fuga do criminoso. Eles foram levados a Central de Flagrantes de Águas Lindas em Goiás para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *