T&T Tailândia-PA | Avenida Fortaleza, 42, entre Trav. Curuçá e Trav. Bragança ao lado da Pró Sorriso.

Tecnologia & Treinamento Informática – T&T Informática Norte – é uma empresa que atua desde 1995 no norte e nordeste do país, democratizando o ensino da informática através de formação de PACOTES COMPLETOS de INFORMÁTICA BÁSICA E AVANÇADA mais CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL, por um preço acessível.

A T&T reativou sua filial em Tailândia no mês de junho de 2012 com mais de 800 alunos inscritos, ou seja, sucesso total em matrículas, pois a T&T oferece o melhor e mais completo curso profissionalizante da cidade.

O grande diferencial da nossa empresa, além do pacote de cursos, é sua grande estrutura e benefícios como: Matrículas Grátis, Internet livre todos os dias da semana, aulas de reposição, recursos de Datashow, um alunos por computador e o maior e mais completo laboratório da região.

Venha conhecer nossas instalações e o que a T&T preparou para você.

 

Localização  T&T Informática em Tailândia

Venha para melhor escola de formação de profissionais. Venha para T&T Informática.

A T&T Informática está localizada na Avenida Fortaleza, 42, entre Trav. Curuçá e Trav. Bragança, antigo Correio, ao lado da Pró Sorriso.

Fone: 3752-1399 / 91631516

 

 

Comentários
  1. Precisamos que o curso de informática tet informática volte com suas instalações aqui em Fortaleza Ceará na avenida Francisco sa bairro Barra do Ceará, pois foi o melhor curso de informática que nós já tivemos aqui,contamos com o retorno de vocês. Desde já agradeço e aguardo retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *