Drogas e aparelhos celulares foram apreendidos na operação.
Suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia local.

plantao-policial-portal

Plantão Policial

Com apoio do coronel PM Arthur, comandante do Policiamento Regional III e das prefeituras locais de Tomé-açu, Concórdia do Pará e Bujarú, o Grupamento de Pronto Emprego (GPE) da 14ª Companhia PM em Tomé-açú, conseguiu mais uma captura de criminosos da região. Na quarta-feira (12), a guarnição do cabo PM Giovani e soldados PM W. Rodrigues, Cleyton e Botelho, sob comando do major PM Modesto, prendeu um bando criminoso acusado de furtos na colônia japonesa local, invasão de fazendas e ataques a moradores dos ramais que dão acesso às agrovilas de Forquilha, Jamic, Breu e Vila Nova. Além dos acusados, foi apreendido também o veículo que servia de locomoção para os mesmos.Quando em ronda pela região, os policiais reconheceram o homem conhecido como “Josimar”; que, junto com mais 3 comparsas, carregava objetos e sacos de frutas em uma caminhonete. Ao perceber a viatura policial, o grupo empreendeu fuga por um ramal, onde os homens

jogaram-se do veículo e adentram na mata, sendo perseguidos e capturados depois de alguns quilômetros, com apoio de Policiais Civis da Delegacia de Tomé-açu, sob comando do DPC Cláudio.

Em outra ação policial, o GPE em Tomé-açu prendeu mais 3 homens, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e distribuição de pedras de óxi na região. Após período de monitoramento das ações do dono da “boca”, os policiais decidiram interceptar o comércio ilícito que no momento da abordagem estava com 24 petecas de cocaína, prendendo em flagrante os homens conhecidos como “Rogério”, que comercializava a droga, “Ken”, que era entregador do entorpecente e “Preto”, morador de Concórdia do Pará, que iniciava as atividades criminosas em Tomé-açu. No imóvel onde os acusados estavam; mais meio quilo de pedra “óxi”, pronto para entrega; aparelhos celulares e dinheiro em espécie foram encontrados e apreendidos para o encaminhamento, junto com o trio criminoso para a delegacia local.

Você bem informado e Tailândia sempre online no maior portal de notícias da região, Portal Tailândia.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

PM PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.