Os presos em flagrante podem pegar segundo os policiais, 10 anos de cadeia por tráfico de drogas.

traficantes_presos_tailandia-pa

Fotos: BMTV

Os três chegaram na delegacia na viatura do Grupo Tático de Operações – GTO, da Polícia Militar. Natan da Silva de 19 anos é usuário de drogas e já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime, Wellington da Silva Gomes de 30 anos fornecia maconha, e Pascoal Trindade, conhecido como “Zé Preto” de 53 anos de idade vendia o produto.

Com eles a polícia apreendeu mais de meio kg de maconha prensada pronta para o consumo, além de 1 celular e uma moto que era usada por Wellington para distribuir o material ilícito.

Natan é vizinho de “Zé Preto”, moradores do Bairro Greenville em Tailândia. Com ele foram encontrados aproximadamente dois reais de maconha.

Com Wellington que fornecia a maconha para “Zé Preto”, estava a maior quantia da droga. De acordo com os policiais cerca de meio kg de maconha prensada. O acusado disse que a droga é para o próprio consumo.

“Zé Preto” negou participação no tráfico. Ele disse que é apenas usuário e trabalha em uma serraria de Tailândia. Com ele os policiais encontraram metade de 1 barra de maconha e outra pequena quantia da droga que seria vendida por cinco reais .

A situação de Natan ainda vai ser analisada pela polícia. Os outros 2 presos em flagrante devem pegar no mínimo segundo os policiais 10 anos de cadeia por tráfico de drogas.

Tailândia online 24 horas por dia com o maior portal de notícias da região, Portal Tailândia.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Com informações, BMTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.