Amanda-Sodré_Miss-Tailândia

Tailândia está bem representada no concurso que elege a mais bela paraense. Amanda Sodré tem 18 anos e 1,69 de altura, eleita Miss Tailândia está entre as 25 candidatas que disputam o maior concurso de beleza do Pará. Amanda que já concedeu entrevista para o programa local Tailândia em Foco, da TV Tailândia – afiliada a Rede Nazaré de Comunicação, conta com o apoio e a torcida dos tailandenses.

Saiba mais sobre o Miss Pará

Com quase 60 anos de tradição o Miss Pará continua sendo o evento mais fascinante e elegante do nosso Estado. Responsável por exaltar e valorizar toda beleza, desenvoltura e carisma da mulher paraense desde 1955. O concurso elege a mais bela paraense que realizará o sonho de representar o Pará no Miss Brasil. Foi assim que em 1982, Celice Pinto Marques após conquistar o título nacional, ficou entre as semifinalistas do Miss Universo 1982.

Seis décadas depois, o que era para ser somente um concurso de roupas de banho se transformou em um dos maiores acontecimentos televisionados do mundo. Para as paraenses o Miss Pará, é a oportunidade de ser a representante do nosso Estado no Miss Brasil e no Miss Universo. E, nesse evento, a Band e a RBATV se consolidam como realizadoras desse grande projeto que está alinhado com os ideais da nova mulher brasileira: saúde, bem-estar e autoestima.

Miss Pará será transmitido, com exclusividade, ao vivo, da Assembleia Paraense, dia 09/05. Serão 25 candidatas que se preparam física e emocionalmente para mostrar toda a beleza paraense. Não fique de fora dessa noite de gala e escolha também a sua candidata!

Votação

Para votar em Amanda Sodré basta acessar o endereço abaixo e preencher os campos ‘Nome', ‘Email' e clicar em “Votar'.

http://www.misspa.com.br/detalhecandidata.php?id_candidata=109

 

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Com informações: misspa.com.br

Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *