Projeto Minha casa, Minha vida-Tailandia-Pa
(Foto: reprodução)

Na oportunidade em que Evandro Narciso de Lima, superintendente Regional da Caixa Econômica Federal  esteve em Tailândia no último dia 15 de maio e falou sobre a implantação de uma agência da CAIXA na cidade (ver aqui), foi firmado também o compromisso da construção de mais 4 mil unidades habitacionais do programa de habitação do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”.

Em uma visita às áreas onde  as casas devem ser construídas, uma comitiva composta por empresários, o chefe de gabinete da prefeitura de Tailândia Biligram Cunha, o prefeito Ney da Saúde e representantes da Caixa Econômica Federal foi confirmada a parceria para o início das obras para médio prazo.

sup-caixa-visita-tailandia~1
Comitiva da Caixa em visita Tailândia junto com prefeito Ney da Saúde e Biligram Cunha, chefe de gabinete da prefeitura.

“A cidade tem potencial, particularmente eu não conhecia, mais conhecendo agora de fato posso afirmar, Tailândia merece muito mais do que uma agencia da CAIXA, por isso anunciamos aqui, que Tailândia vai sim, ganhar mais unidades habitacionais”, declarou Evandro.

 

Com informações: Deivison Barros | Ascom PMT

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *