Screenshot

O cantor Rick Sollo, da dupla sertaneja Rick & Renner, está entre os ocupantes de um helicóptero que perdeu contato durante um voo em Santa Catarina nesta segunda-feira (21). Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar realizam buscas pela aeronave.

Segundo informações divulgadas pelas autoridades, o helicóptero decolou de Porto Belo, no litoral catarinense, com destino a São Joaquim, na Serra de Santa Catarina. O contato com a aeronave foi perdido durante a tarde, na região de Urubici.

Além de Rick, estava a bordo o empresário Bruno Avelar. Informações divulgadas pela assessoria também apontam a presença de um videomaker e do piloto. A confirmação da presença do cantor foi feita por sua assessoria.

As equipes de resgate concentram as buscas em dois pontos: uma área na localidade de Vacas Gordas, inicialmente apontada como possível local da ocorrência, e outro ponto próximo a São Joaquim, onde foi registrado o último sinal do celular de um dos ocupantes.

Até a última atualização, cerca de 20 bombeiros participavam das buscas, com apoio de viaturas com tração 4×4 e aeronaves. A operação também conta com a participação da FAB. As condições climáticas na Serra Catarinense, com chuva e baixa visibilidade, dificultam os trabalhos.

A assessoria de Bruno Avelar informou que não há, até o momento, confirmação de queda ou acidente com o helicóptero e pediu cautela diante de informações não confirmadas.

Pouco antes do voo, Rick publicou nas redes sociais imagens do embarque. No vídeo, o cantor aparece ao lado de Bruno Avelar e de outras pessoas que estavam envolvidas na viagem.

Rick, de 59 anos, é conhecido nacionalmente pela parceria com Renner, com quem formou uma das duplas de destaque da música sertaneja. A dupla esteve em Mato Grosso no último sábado (19), onde realizou uma apresentação.

As buscas pela aeronave continuam e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades conforme o avanço da operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *