A enquete saiu da página principal do portal G1 e parece está  em uma outra página mas desabilitada.

enquete_globo-casamento-gay

Imagem do G1. A votação que não funciona mais

Uma enquete lançada nesta segunda-feira (08/abr) no Portal G1, da Rede Globo, versava sobre ‘casamento’ gay.

A pergunta era: “Você é a favor da aprovação pelo Congresso da união civil gay?”.

‘Estrahamente’ após o número de votação ser desfavorável ao ‘casamento’ gay a enquete saiu da página principal do portal de notícias global. A pesquisa não foi retirada do ar totalmente, na verdade ela ainda existe em um endereço do G1, no entanto, a votação não funciona. Aparentemente os desenvolvedores alteraram qualquer coisa no código fonte, fazendo com que aparentemente a enquete esteja funcionando, mas nas linhas de código as funções de Votação não funcionem.

Nas redes sociais os comentários à respeito da enquete tem sido a notícia do momento. O Pr. Silas Malafia, por exemplo, comentou sobre o assunto em seu Twitter:

malafaia-twitter_enquete-casamento-gay

Silas Malafaia@PastorMalafaia 15 min

Retiraram da pág principal do G1 a enquete sobre a união civil gay? Vão mostrar no Fantástico q o povo disse NÃO a essa união? Q vergonha

A visualização do resultado ainda é possível (ver resultado parcial), e no momento em que escrevo este artigo estava da seguinte forma o resultado:

Sim 49.01%
Não 50.99%
[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Comentários
  1. Deixa de ser agitador, Silas das Falácias… Se eles quisessem esconder o resultado ”não”, teriam tirado a enquete do ar, não deixado a infromação da vantagem. Fundamentalistas e sua teorias da conspiração.. aaaff! Veremos se não volta em breve… segundo o Ibope a diferença entre ”sim” e ”não” é MINIMA, ok homofobicos? Nada como tentam fazer parecer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *