O jovem estava empinando pipa quando foi surpreendido pelos criminosos.

plantao-policial-portal-tail

Robson Silva de 23 anos foi morto no finalzinho da tarde desta segunda-feira (17) no Bairro Piçarreira em Tailândia com pelo menos 4 tiros. Segundo testemunhas dois homens em uma moto chegaram ao local e um deles disparou contra a vítima. Um dos tiros teria acertado a cabeça do rapaz.

A execução ocorreu por volta das 17h e 30. Robson estava empinando pipa quando foi surpreendido pelos criminosos, o que teria sido exatamente um dos motivos do crime, já que a linha com cerol teria cortado o pescoço de um dos assassinos.  Versão desmentida por uma testemunha ouvida pela reportagem da BMTV.

Segundo um morador que não quis se identificar o motivo da morte de Robson seria outro.  Ainda de acordo com a testemunha os dois homens estavam à procura da vítima desde o último domingo (16). “Ontem eles estiveram em frente a casa dele, mas a pessoa que apareceu na porta era outra” contou a testemunha.

O rapaz não tinha passagem pela polícia. Ele estava trabalhando no mato, na sexta-feira (14) e retornou a cidade para cuidar de um ferimento que sofreu em um dos pés.

Mais um crime para a polícia investigar em Tailândia.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

BMTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.