Homem deve cumprir pena de 18 anos de prisão.
Crime sexual foi filmado pela mãe da criança, que desconfiava do abuso.

condenado-18-anos-tailandia-pa

Erinaldo Ribeiro de Souza foi condenado a 18 anos

Erinaldo Ribeiro de Souza foi condenado por estuprar o sobrinho de um ano de idade em Tailândia. Desconfiada, a mãe da criança deixou o celular filmando, na casa onde morava com o filho, o esposo e o acusado, e registrou os abusos. A sentença foi divulgada nesta segunda-feira (17).

Na sentença, o juiz Márcio Rabelo, da Comarca de Tailândia, aplicou a pena de 18 anos de prisão. De acordo com o Tribunal de Justiça do Pará, o sentenciado deverá cumprir a pena em regime inicial fechado, em uma penitenciária do Estado.

Na denúncia, formulada pela promotoria de justiça, consta que no dia 13 de abril de 2013 a vítima, de um ano de idade, ficou sozinha com o acusado, que segundo testemunhas, passou a praticar diversos abusos sexuais contra a criança.

“A periculosidade do réu, evidenciada pelas circunstâncias em que o crime foi cometido, basta, por si só, para embasar a custódia cautelar, no resguardo da ordem pública e mesmo por conveniência da instrução criminal”, assinala na sentença o juiz.

Tailândia online 24 horas por dia no maior portal de notícias da região e com muita prestação de serviço,  Portal Tailândia.

[divide style=”2″]

G1 PA

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.