Homem deve cumprir pena de 18 anos de prisão.
Crime sexual foi filmado pela mãe da criança, que desconfiava do abuso.
Erinaldo Ribeiro de Souza foi condenado a 18 anos
Erinaldo Ribeiro de Souza foi condenado por estuprar o sobrinho de um ano de idade em Tailândia. Desconfiada, a mãe da criança deixou o celular filmando, na casa onde morava com o filho, o esposo e o acusado, e registrou os abusos. A sentença foi divulgada nesta segunda-feira (17).
Na sentença, o juiz Márcio Rabelo, da Comarca de Tailândia, aplicou a pena de 18 anos de prisão. De acordo com o Tribunal de Justiça do Pará, o sentenciado deverá cumprir a pena em regime inicial fechado, em uma penitenciária do Estado.
Na denúncia, formulada pela promotoria de justiça, consta que no dia 13 de abril de 2013 a vítima, de um ano de idade, ficou sozinha com o acusado, que segundo testemunhas, passou a praticar diversos abusos sexuais contra a criança.
“A periculosidade do réu, evidenciada pelas circunstâncias em que o crime foi cometido, basta, por si só, para embasar a custódia cautelar, no resguardo da ordem pública e mesmo por conveniência da instrução criminal”, assinala na sentença o juiz.
Tailândia online 24 horas por dia no maior portal de notícias da região e com muita prestação de serviço, Portal Tailândia.
[divide style=”2″]G1 PA
Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.