Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas na madrugada de segunda-feira, 2, após um policial federal armado entrar em uma conveniência de um posto de gasolina no bairro Cristo Rei, em Curitiba (PR) e atirar contra os presentes. Tudo foi registrado por câmeras de seguranças.

O policial federal foi identificado como Ronaldo Massuia Silva. Ele foi preso ainda no posto de gasolina. As imagens do circuito interno mostram o local bastante movimentado, com vários clientes nas mesas. De repente, funcionários e clientes se assustam, começam a se abaixar, tentam correr e se escondem entre as prateleiras.

É neste momento em que o policial federal aparece no vídeo, com a arma em punho, disparando contra diversas pessoas. As vítimas se encolhem e tentam se proteger. O homem sai andando pela loja, atirando e depois deixa o estabelecimento.

Alguns segundos depois, ele volta correndo, caindo no chão. No local, quatro pessoas estão baleadas, e uma delas agoniza após ser atingida na cabeça. O policial federal olha a cena calmamente, coloca o boné que havia caído, guarda a arma na bermuda e sai andando. O suspeito ficou no posto até a chegada da Polícia Militar.

A vítima atingida na cabeça era André Luiz Fritoli, de 32 anos, e não resistiu aos ferimentos. Ronaldo segue detido e a defesa do policial fala em surto psicótico, mas segundo testemunhas, o homem estava com sinais de embriaguez. 

Por: Portal Ric Mais.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.