Policiais que participaram da operação que terminou na morte de sete bandidos em Acará serão homenageados
Créditos: O Liberal

O Governo do Estado anunciou que, na tarde desta quarta-feira (06), os policiais civis que participaram da operação que terminou na morte de sete membros de uma quadrilha de roubos a bancos em Acará serão condecorados pelo Governador Helder Barbalho. 

Os profissionais fazem parte da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e Grupo de Pronto-Emprego (GPE).

Nesta terça-feira (05), eles realizaram uma operação que resultou na frustração de um assalto a uma agência bancária no município de Acará, no nordeste paraense.

A quadrilha estava sendo monitorada há um mês. Na ação, os assaltantes teriam reagido com tiros, segundo a polícia. Os sete envolvidos no assalto morreram durante o confronto, eram seis homens e uma mulher. 

Segundo as investigações, todos tinham passagem pela polícia. Um deles, inclusive, havia participado do assassinato de um policial militar. Com o bando, a polícia apreendeu sete armas, sendo três revólveres e quatro pistolas (uma delas de uso exclusivo da polícia civil), munições, miguelitos (artefato usado para furar pneu de carro), documentos falsos e dois carros: um alugado e o outro roubado.

O Liberal

Você pode gostar de ver

Detran volta a funcionar na segunda-feira | Portal Tailândia

Todos os serviços do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) voltarão a…

Feira de Cultura e Ciências de Tailândia- Feccimut

Feira acontece desde ontem 23 até hoje as 18:00hs a Feccimut. Veja as fotos dos projetos expostos | Portal Tailândia

Escolas públicas podem aderir ao plano de ensino integral até 31 de maio

Ensino integral já está presente em 32 mil escolas públicas de todo…

Pai encontra fotos de criança nua em celular do filho e o entrega à polícia

Ao encontrar imagens de uma menina de 2 anos nua no celular…