PM troca tiros com bandidos no município de Itaituba. (foto: reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Militar do município de Itaituba, sudoeste do Pará, foi acionada para verificar uma denúncia de moradores de que dois homens estariam praticando vários assaltos no bairro São Tomé. Segundo a denúncia feita de forma anônima, os assaltantes estariam escondidos em uma residência com uma arma e moto roubada.

Os policiais, ao chegaram ao local informado da denúncia, foram surpreendidos com a tentativa de fuga dos assaltantes, que tentaram pular o muro de uma das residências que fica nos fundos da casa usada para esconder os produtos subtraídos durante os assaltos.

Na tentativa de abordagem feita pelo PMs, um dos assaltantes, que não foi identificado, tentou fazer vários disparos contra a equipe da Polícia. Houve troca de tiros. Um dos criminosos morreu no local da ação. O outro assaltante, que também não teve a identidade revelada pelos policiais, foi preso em flagrante. A motocicleta usada nos assaltos e a arma usada por um dos criminosos foram apreendidas e encaminhadas para à Delegacia de Polícia Civil do município para procedimentos cabíveis.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada para fazer a remoção do corpo para exames de necropsia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *