Um idoso de 61 anos, agredido enquanto estava amarrado a um poste na comunidade Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foi resgatado na tarde desta terça-feira, 28, por policiais civis e militares.
De acordo com testemunhas, ele foi amarrado após uma menina de 9 anos ter denunciado ato libidinoso. À mãe, a criança teria dito que o idoso abaixou as calças e lhe mostrou seu órgão genital.
O episódio aconteceu no último sábado. O homem afirmou que estava embriagado. As informações iniciais são de que o senhor foi amarrado por moradores da comunidade, incluindo integrantes do tráfico local.
A pena para o crime é de dois a quatro anos. De acordo com o delegado de polícia responsável pelo caso, o homem responderá em liberdade. A polícia tenta identificar os responsáveis pelas agressões contra ele.
Por Último Segundo
