“Benezão” foi preso pelos crimes de roubo, latrocínio e estelionato.

benezao-preso-belem

Benedicto Gomes de Andrade, 56 anos, conhecido como “Benezão”, tem mandados de prisão decretados pela Justiça da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais

A Polícia Civil do Pará cumpriu nesta terça-feira (4) mandado de prisão preventiva expedido contra Benedicto Gomes de Andrade, 56 anos, conhecido como “Benezão”. Preso em Belém, contra ele há cinco mandados de prisão expedidos pela Justiça dos Estados do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais, pelos crimes de roubo, latrocínio e estelionato.

Nascido em São Mateus (ES), “Benezão” foi preso em decorrência do mandado de prisão por estelionato decretado pelo Tribunal de Justiça de Aimorés (MG). A equipe policial vinha investigando há duas semanas a informações de que Benedicto Gomes morava atualmente em Tucuruí, com a família. A partir daí, os policiais passaram a acompanhar a movimentação do acusado, que se deslocou até Belém. Ele foi preso na capital, por volta do meio-dia.

O acusado foi levado para a Delegacia Geral, inicialmente, e depois encaminhado para uma unidade do Sistema Penitenciário do Pará, para ficar recolhido à disposição da Justiça mineira.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Walrimar Santos – Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.