A quadrilha foi presa em Bujaru e planejava roubar um banco em Tomé-Açu. Foram apreendidas duas pistolas calibre 380 e 26 além de munição.

quadrilha-assaltante-banco-presa-tome-acu

Quadrilha presa em Bujaru

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional da Castanhal; do Núcleo de Apoio à Investigação da Zona do Salgado e da Delegacia de Bujaru, impediu um roubo a banco, na última sexta-feira, 08, com as prisões, por volta das 22 horas, de quatro pessoas que estavam se deslocando até a cidade de Tomé-Açu, onde iram cometer o crime. Foram presos Antônio Alex Pereira de Souza; Rafael Pereira Damasceno; Sidney Sandro Borges dos Anjos e Leila Cristina do Nascimento, que é foragida do Sistema Penitenciário do Pará. A captura do bando ocorreu no município de Bujaru.

Os policiais civis investigavam o deslocamento da quadrilha que seguia em um carro modelo Gol, de cor prata, placa JVH 5765, desde a cidade de Santo Antônio do Tauá, situada no nordeste paraense. Já em Bujaru, no momento da abordagem dos policiais, os bandidos ainda tentaram fugir, mas foi iniciada uma perseguição pelas ruas da cidade de Bujaru até culminar com as prisões dos acusados. Com o grupo, foram apreendidas duas pistolas calibre 380 e 26 munições intactas do mesmo calibre que seriam usados no crime.

Em depoimento, todos os presos confessaram que estavam se preparando para cometer o roubo à agência bancária, onde possivelmente iriam contar com a participação de outros comparsas que já estariam em Tomé-Açu. O delegado Luís Xavier, titular da Superintendência, explica que as investigações serão aprofundadas para identificar e prender outros bandidos envolvidos no esquema. Os presos foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha armada e por porte ilegal de armas de fogo. Eles já estão recolhidos à disposição da Justiça.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.