Filho do cantor Leonardo continua sedado e realizando hemodiálise

Pedro Leonardo, 24, apresentou melhora na resposta motora, conforme informou boletim médico enviado pelo IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia), às 17h40 desta quarta-feira (25). O filho do cantor Leonardo permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital, sedado e ainda passava por uma nova hemodiálise.

De acordo com o boletim, Pedro Leonardo encontra-se mantido em ventilação mecânica e sem febre. O cantor se alimenta por tubos e seu estado permitiu que aumentassem a alimentação. Além disso, a medicação do cantor foi reduzida.

No momento em que moveu o braço, Pedro Leonardo recebia a vista da mãe, Maria Aparecida Dantas, e do primeiro e parceiro de dupla, Thiago, filho do cantor Leandro.

No boletim assinado pelo médico Wandervan Antonio de Azedo, diretor técnico do hospital e chefe da UTI do IOG, Pedro Leonardo teve evolução no edema cerebral grave.

A assessoria de imprensa de Pedro Leonardo informou que a expectativa é de que o cantor seja transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta (26), mas ainda não há um horário definido para que isto aconteça.

Segundo a assessora do pai de Pedro, Ede Cury, Leonardo estava a caminho do hospital para visitar o filho.

O acidente
Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, em Mina Gerais. O cantor voltava sozinho de uma apresentação ao lado do primo, Thiago, em Uberlândia (MG), quando capotou o carro.

O filho de Leonardo foi levado para um hospital em Itumbiara (GO), onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada do baço. Ele apresentou traumatismo craniano e trauma abdominal, e foi colocado em coma induzido. Ainda na sexta (20), Pedro foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.

Contigo! Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.