Papão fez o resultado diante de Tuna e Sport (PE). Time precisa do placar contra o Coritiba (PR) para seguir na Copa do Brasil

Vencer por três gols de diferença. Esse é o grande objetivo do Paysandu para a partida desta quinta-feira (3), a partir das 19h30, no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Papão precisa do resultado para seguir para a fase seguinte da competição nacional.

Rafael Oliveira será uma das armas do Paysandu diante do Coritiba (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

Mas a missão não parece das mais difíceis, já que os bicolores venceram por uma diferença de três gols em duas oportunidades na temporada. Na 3ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraense, o Paysandu venceu a Tuna Luso por 3 a 0, justamente no Mangueirão, palco do jogo da noite de hoje.

O segundo resultado no ano por três gols de diferença aconteceu fora de casa. Na segunda fase da Copa do Brasil, o time paraense goleou o Sport (PE) por 4 a 1, dentro do estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE). O placar classificou o Papão para enfrentar o Coxa.

 

– A gente sabe que vai ser difícil. Ninguém aqui mente um para o outro. Mas sabemos que temos condições de reverter essa situação e fazer o placar em Belém, diante do nosso torcedor. Treinamos durante a semana para isso e vamos fazer de tudo para conseguir essa classificação, fazendo os três gols necessários – disse o técnico Lecheva.

 

 

Por Gustavo Pêna  | globoesporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *