Estrutura de gesso atingiu duas pessoas, que passam bem. Corpo de Bombeiros já fez vistoria e área está isolada.

teto-terminal-cai-parcialmente-belem

Forro de gesso desabou e assustou quem estava no local. (Foto: Reprodução)

Uma parte do forro do Terminal Rodoviário de Belém desabou nesta sexta-feira (12). Imagens de um cinegrafista amador foram feitas logo após o acidente. Parte do gesso que reveste o teto do terminal desabou e duas pessoas ficaram feridas. A área onde o forro desabou foi isolada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desabamento teria acontecido devido ao grande número de veículos pesados que passam pelo Terminal Rodoviário de Belém. o  movimento dos ônibus teria abalado a estrutura do teto e contribuído para o descolamento da placa de gesso.

“Já fizemos uma análise geral da estrutura do teto junto com um engenheiro e ele vai fazer uma análise mais profunda, caso seja necessário, para fazer os reparos devidos”, disse o tenente Rangel Valois, dos Bombeiros.

Um senhor foi socorrido por quem estava no local. “Ele teve um corte, perto do pescoço. As pessoas ficaram agoniadas, assustadas. Foi aquele corre-corre, para um lado, para o outro”, disse o jornaleiro Luciano Silveira.

A atendente Márcia Reis estava no guichê de venda de passagens na hora do acidente. Ela conta que aproximadamente 50 pessoas estavam na fila.

“Foi um susto muito grande. A fila estava imensa. A gente está nesse período de férias, mês de julho, então tinha muita gente pra ser atendida e muita gente sentada”, disse.

O motorista Márcio Soutinho, que esperava o ônibus para Colares, disse que houve pânico. “Eu estava ao lado do guarda volumes de repente aquele estrondo, aquele barulho e as pessoas correndo, gritando”, contou.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Via: G1 Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *