Ao todo, foram encontrados 48 tabletes da droga na casa. Uma denúncia anônima levou a equipe policial até o local.

presos-parauapebas-traficantes-maconha

Presos Valdir Carimam Neres e Valmir Carlos Pinto Pinheiro

Policiais civis da 20° Seccional Urbana de Parauapebas, sudeste paraense, desarticularam esquema de comercialização de substâncias entorpecentes, que ocorria em uma residência, localizada no bairro Tropical II, quadra 37, durante investigação. No local, dois homens foram presos em flagrante com 24 quilos de maconha embalados em material plásticos. Ao todo, foram encontrados 48 tabletes da droga na casa. Uma denúncia anônima levou a equipe policial até o local.

Foram presos Valdir Carimam Neres e Valmir Carlos Pinto Pinheiro. Conforme a equipe policial, sob comando do delegado Rodrigo Paggi, a intensa movimentação de pessoas para comprar entorpecente no local confirmou que havia, de fato, um esquema de tráfico de drogas na casa. Assim, os policiais fizeram uma incursão no imóvel para surpreender os acusados na posse da droga. Cada tablete tinha peso aproximado a 500 gramas. Os acusados foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico na Unidade Policial.

O delegado Rodrigo Paggi, diretor da 20ª Seccional, explica que a equipe policial prossegue intenso trabalho investigativo para prender o maior numero possível de envolvidos com o tráfico de drogas em Parauapebas, bem como, apreender a maior quantidade de entorpecentes possível. “A apreensão de mais de 20 quilos de entorpecentes seguramente foi um duro golpe no tráfico de drogas na cidade e região”, ressaltou o delegado.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.