Cerca de 230 pés de maconha estavam sendo cultivados na área. José Ribamar da Conceição que trabalhava na propriedade foi preso.

maconha-apreendida-tailandia-pa

A apreensão foi feita pelo Grupo Tático da PM de Tailândia

A propriedade onde a droga foi encontrada fica na Vicinal 49, no município de Tailândia, em direção ao município de Goianésia do Pará. Estas aqui são algumas mudas da maconha que estava sendo cultivada na propriedade denunciada por um morador e que a policia ainda não tem informações de quem seja.

Segundo os 4 policiais que participaram da operação, a droga estava sendo cultivada num local de difícil acesso e para chegar até lá eles tiveram que abandonar a viatura e andar cerca de 30 km a pé. De acordo com o cabo Cardoso, no local, estavam sendo cultivados 230 pés do entorpecente que já tinham sido retirados. José Ribamar da Conceição que trabalhava na propriedade foi preso.

Mais apreensões

Além das mudas prontas para o plantio e das 415 gramas de maconha para o consumo, os policiais encontraram também 2 espingardas calibre 28, 3 cartuchos de pólvora e 1 de espoleta. José Ribamar da Conceição negou que estava cultivando drogas. Ele disse inclusive que trabalhava no plantio de arroz e não sabia da situação.

preso-maconha

José Ribamar da Conceição foi preso

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

via BMTV

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.