Cerca de 150 pessoas, entre crianças internadas e em atendimento no Ambulatório e no Pronto Atendimento, do Hospital Geral de Tailândia (HGT), ganharam brinquedos e tiveram seu natal antecipado.

A ação solidária faz parte do projeto “HGT Solidário” que também levou brinquedos e cestas básicas para famílias carentes do município, ontem, 23. A campanha teve o intuito de promover o espírito de solidariedade e desenvolvendo o bem-estar, a saúde dos usuários e membros da comunidade.

A ação esteve sob a responsabilidade do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH). De acordo com a coordenadora, a pedagoga, Elizabet Gomes, as ações de arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis foram realizadas ao longo de dezembro e contou com a participação de colaboradores e pessoas da comunidade em geral, inclusive setor do comércio local.

“As doações foram entregues para famílias carentes da periferia da cidade. Foi muito gratificante ver a gratidão e a felicidade das pessoas que terão um Natal mais digno com brinquedo e comida na mesa. Obrigada pelo apoio de todos!”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.