Uma idosa viralizou nas redes sociais, na última quarta-feira (16), após fazer uma publicação onde dizia que cobrava cerca de R$ 60 por hora para cuidar dos netos de apenas 1 ano. A vovó, que não teve o nome relevado, mora na Nova Zelândia e causou polêmica após a publicação. 

Ela ainda chegou a negociar o valor com a filha. Na postagem, ela diz que, apesar de amar o neto, ainda tem uma vida social. “Eu amo meu neto. Mas, como expliquei, não sou uma creche”, brincou.

“Minha filha tem 29 anos, tem um filho de 1 ano e vai voltar do trabalho em breve. Ela trabalha cinco dias por semana, cerca de sete, oito horas, e perguntou se eu poderia ficar de babá do seu filho dois ou três dias por semana”, disse. “Tenho minha vida, trabalho para mim mesma e acho que ela deveria entender que estou abrindo mão do meu tempo de trabalho”, completou.

Ela ainda afirmou que muitas pessoas quando tomam conhecimento da situação passaram a chamá-la de “gananciosa e irracional”. Mas segundo ela, ter criado seus filhos já é o suficiente.

Nas redes sociais, os internautas  fizeram um debate sobre a situação. Alguns deles disseram que a atitude da senhora era equivocada.

Diário Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *