Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher invade uma padaria e parte para cima da amante após descobrir a traição. O local da gravação não foi revelado

A amante, que é atendente de uma padaria, e a mulher traída saem nos tapas e chegam a rolar no chão. Tudo isso acontece em plena luz do dia, por volta das 6h da manhã. Assista!



Segundo informações, a mulher teria aproveitado que o marido estava no banho para checar o celular dele, já que estava desconfiada da traição. Ela acabou vendo o que não queria, como a troca de mensagens entre o homem e a funcionária da padaria.

“O pão tá quentinho, vem aqui hoje, meu amor?”, teria dito a funcionária em uma das mensagens trocadas. A mulher, então, surtou e foi até a padaria tirar satisfação. Chegando lá, a confusão foi certa. O dono da panificadora ainda tentou separar as duas, mas não conseguiu.

Por: portal CM7

Comentários
  1. Se tivesse vergonha na cara e amor próprio, isto não acontecia. Brigar por causa de homem é ser muito tosca pq amanhã ele ta com outra e vc continuando se rebaixando. Se valoruze mulher e siga sua vida plena e linda como nunca. Ele te deve fidelidade e não a amante. VC DEIXOU ELE OU TA COM O ANJINHO DE DEUS AINDA ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *