Foto: Divulgação

José Messias Alves foi preso na última sexta-feira (10), em Ceilândia, no Distrito Federal, após manter a namorada em cárcere privado por 11 dias. Além disso, o homem agredia a vítima com uma barra de ferro e fazia ameaças de morte.

Os dois se conheceram em novembro passado no estúdio de tatuagem, onde o agressor trabalha. As agressões iniciaram pouco tempo depois que José saiu de uma clínica de reabilitação. Ele pediu para morar junto com a vítima, que aceitou ajudá-lo.

O comportamento do tatuador mudou na véspera de natal, na ocasião a vítima das agressões tomava banho quando ele reclamou da demora. Ao sair, a mulher foi surpreendida com os diversos golpes, que começaram por volta das 18h e terminaram na manhã do dia seguinte.

Desde esse dia, ela começou a receber diversas ameaças de morte. No trabalho, mentiu aos colegas sobre as marcas no corpo, dizendo que caiu. No dia 31, foi impedida de voltar e permaneceu encarcerada até ontem.

Foto: Divulgação

A polícia conseguiu prender o acusado e salvar a vítima, graças a ex-namorada do agressor que estava mantendo contato com ele até fazer a denuncia. Em entrevista ao Metrópoles, a ex lembra que ele a procurou, perguntando como estava. “Eu disse que sim. Perguntei se ele estava também e ele falou: ‘Eu estou. Ela não’. E me mandou foto dela toda destruída”.

“Eu estava viajando, então não conseguia denunciar no DF. Nisso, eu fui mantendo contato com ele até que ele me falou que iria matá-la. Foi na data em que cheguei. Eles estavam já voltando para a casa dela. Aí, chamei a polícia nesse momento”, explicou em entrevista.

José Alves foi preso e encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia. Ele já respondia por um homicídio e estava em regime aberto.

(Com informações do Metrópoles)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *