Rio de Janeiro – Três manifestantes foram atropelados por volta das 7h desta sexta (14) em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, enquanto protestavam contra a reforma da Previdência e cortes na educação.

Foto: Divulgação

Um grupo de pessoas fechava a avenida Marques do Paraná, importante via da cidade, quando um motorista avançou e furou o bloqueio, atingindo duas professoras e um estudante, de acordo com a Associação dos Docentes da Universidade Federal Fluminense (Aduff).

Segundo o sindicato, os feridos foram socorridos por uma ambulância e não correm risco de morte. O estudante teve apenas escoriações leves no braço. O Corpo de Bombeiros afirmou que só socorreu uma mulher, Kate Costa, 35, e a levou ao Hospital Estadual Azevedo Lima.

O veículo teve parte de seus vidros quebrados na confusão que se seguiu depois do atropelamento, e o motorista fugiu. Após o socorro, o ato prosseguiu. A Polícia Militar do RJ afirmou que não foi acionada, e a Polícia Civil ainda não informou se a ocorrência foi registrada.

*Com informações Folha de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.