Fotos expõe mulheres e ele compartilhava em grupos de WhatsApp | Reprodução

Um motoboy, acusado de vazar fotos íntimas de pelo menos dez mulheres do Distrito Federal, voltou a ter vídeos circulando, dessa vez, ao ostentar um presente que teria sido dado por uma das vítimas. No vídeo, ele aparece sentado, enquanto fala do tênis avaliado em R$ 1 mil. O estelionatário ainda zomba da mulher, que chama de “empregada doméstica”.

“Aí, família de arrombados, por essa, definitivamente, vocês não esperavam. Olha o tênis Alpinestar zero que eu ganhei da empregada doméstica”, diz o motoboy sobre o sapato de marca. 

Ele ainda se gaba para os integrantes do grupo onde as imagens foram postadas. “Não é qualquer tênis, é Alpinestar. Olha quanto que ela pagou [R$ 1.039]. E o mérito é todo de quem? O mérito é todo do papai aqui. Chupa, seus arrombados”, debochou.

O caso

O grupo de dez mulheres se reuniu para denunciar o homem, após uma das vítimas ser alertada por mensagens em seu perfil no Instagram sobre o vazamento das nudes. De acordo com a mulher, o suspeito de compartilhar o material com conteúdo sexual sem o consentimento das parceiras teria exibido dezenas de imagens no grupo, entre piadas e comentários machistas.

Por: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *