Foto: Reprodução

Um morador de Itatinga, São Paulo, flagrou o momento em que uma ambulância estava sendo feita de transporte de mudança. Na foto publicada nas redes sociais, ao invés do veículo estar levando algum paciente, está transportando um sofá. 

Na legenda, o rapaz ainda foi irônico: “Enquanto isso, em Itatinga, nosso querido sofá passa bem”, disse. A publicação gerou grande repercussão pela cidade.

Por meio de uma nota de esclarecimento, a Prefeitura de Anhembi se disse “surpresa” e “indignada” com o fato. Além disso, um processo administrativo foi aberto para apurar a conduta do funcionário, que foi afastado do serviço.

“A Prefeitura de Anhembi esclarece que tomou ciência com surpresa e indignação sobre o fato relatado por um morador e veiculado pela imprensa regional de uma ambulância pertencente à frota da Saúde que foi flagrada no município circunvizinho de Itatinga-SP transportando um objeto incompatível com sua finalidade.

Deixamos claro que a ambulância havia sido enviada para Botucatu para o transporte de um paciente, portanto desconhecemos a razão pela qual a mesma foi flagrada na cidade de Itatinga. O responsável pelo setor não autorizou o deslocamento.

*Com informações DOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *