Polícia Civil prendeu seis pessoas da mesma família no Marajó
Foto: Ascom Polícia Civil

Seis pessoas da mesma família foram presas pela a Polícia Militar, por crimes e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (16). Segundo as informações os acusados foram detidos durante a Operação Hórus, deflagrada nas cidades de Santa Cruz do Arari e Cachoeira do Arari.

Os policiais apreenderam quatro celulares, dinheiro, uma porção de cocaína, 74 petecas de cocaína, um tablet e 3 petecas de maconha.

Os presos são: Ana Lenyr da Silva Beltrão, Dilelson Silva do Nascimento, Rosélia Bragança do Nascimento, Isaías Pinheiro Beltrão, Euziane de Souza Avelar e Sandro Barbosa dos Santos. Outra pessoa, identificada como Éder Barbosa dos Santos, está foragida.

VEJA TAMBÉM

Mário Elenilson Rodrigues da Silva, atualmente detido no Presídio Estadual Metropolitano (PEM I), era quem chefiava, do cárcere, a organização criminosa.

A Polícia Civil identificou que todos os acusados fazem parte de uma associação criminosa voltada ao tráfico de entorpecentes.

A Operação foi comandada pelo delegado David Bahury, pelos investigadores Romero Giotto e Natália Gurgel e pelo escrivão Osíris Mazzinghy.